Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Homem é executado em carro na frente de creche em SC; mulher e criança são feridas

Segunda, 04 de março de 2024

Uma criança e uma mulher ficaram feridas após criminosos atirarem e matarem o motorista de um carro em frente a uma creche de Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) próximo à Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello.

Os feridos, que não tiveram as idades e identidades informadas, foram levados ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A mulher, mãe de um aluno, foi atingida por um tiro na perna. Já a criança, uma menina, foi ferida por estilhaços.

As forças de segurança descartaram qualquer tipo de ataque à creche. A Secretaria de Educação de Indaial cancelou as aulas na unidade nesta segunda e avalia a suspensão nos próximos dias.

 

O alvo dos assassinos, que estavam encapuzados, morreu na hora. Informações preliminares da Polícia Militar (PM) detalham que o homem foi executado logo após deixar o filho na creche, localizada no bairro Tapajós. Assim que a criança deixou o veículo, a dupla chegou atirando.

 

O carro da vítima, um Renegade, foi ao alvo de pelo menos 16 tiros. Os criminosos chegaram em um veículo branco. A polícia fala em acerto de contas e declarou que a vítima era integrante de um grupo criminoso.

“A informação que a gente tem é que o indivíduo que foi vítima hoje deste atentado tem um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive tem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Então ficou bem claro que é um fato relacionado com o passado dele, ele era claramente o alvo da situação, tanto é que ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo”, relatou o tenente-coronel Mário Elias, comandante do 32º Batalhão da PM.

 

Não há informações sobre os assassinos. Equipes da polícia fazem buscas na região e procuram câmeras de segurança do entorno para identificar os responsáveis pelos disparos.

A UEI Hilário Buzarello trabalha com educação infantil e atende cerca de 240 alunos. A creche fica próxima de outra escola e também de uma Unidade Básica de Saúde. Indaial está localizada na região do Vale do Itajaí e fica ao lado da principal cidade da região: Blumenau.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA