Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Feira de Natal abre programação Natalina em São Bento do Sul

Segunda, 13 de novembro de 2023


Feira de Natal abre programação Natalina em São Bento do Sul

 

Decorações, bolachas e o espírito natalino tomam conta da Sociedade Desportiva Bandeirantes. A Feira de Natal iniciou na quinta-feira (9) com 30 espaços repletos de produtos artesanais natalinos, e segue até o domingo, dia 12. A feira é uma oportunidade para movimentar o comércio local de artesanato. Ao todo 106 artesãos estão dispondo seus produtos.  

 

A professora Josie Rademaker Gabriel, está participando pela primeira vez da Feira de Natal, com as suas filhas, e comenta que é uma ótima oportunidade para mostrar tudo que os artesãos fazem na cidade.

 

“Estou colocando na exposição os nossos produtos, os amigurumis em família. Como é a nossa primeira vez aqui, estamos procurando mais encomendas para depois, a feira é uma vitrine né, o pessoal conhecendo, e o nosso trabalho pode ser encomendado depois”, fala.

 

Horário de funcionamento da feira: sexta-feira: 15h às 20h 

Sábado e domingo: 10h às 19h

 

Confira o calendário natalino.

 

Audição natalina da Escola de Música Donaldo Ritzmann

A audição natalina de encerramento da Escola de Música Donaldo Ritzmann acontecerá dia 14 de dezembro, às 19h, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, com a participação dos grupos da escola. O dia contará com apresentações da banda sinfônica, orquestra filarmônica São Bento do Sul, Grupo de Trompetes, Grupo Primeiro Choro, Orquestra Som Brasil, coral adulto e infantil, e os demais segmentos musicais da instituição. A entrada é gratuita. 

 

Durante todo o ano, acontecem audições internas na escola. “O objetivo das audições internas é trazer para os pais, responsáveis pelos alunos o trabalho que eles, alunos e professores estão desenvolvendo em sala de aula. É uma breve demonstração do que acontece ao longo do ano. Serve para os alunos terem o primeiro contato com o público”, explica o diretor pedagógico da escola, Abel Hack.

 

Nesta sexta-feira (10) acontece mais uma audição, no auditório da Escola de Música Donaldo Ritzmann, localizada na Rua Vigando Koch, Centro. A ação está marcada para iniciar às 19h.

 

Serão apresentações dos alunos de violão, violoncelo e violino, dos professores Geovane Pereira Lopes, Joaquim Rebollo Couto e Simaan Habib. A entrada é gratuita. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA