Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Em clima de despedida, executiva do CEJESC avalia trabalho realizado em 2019

Quinta, 12 de dezembro de 2019

Novos projetos, alterações no regimento interno, comemoração dos 20 anos. Esses foram apenas alguns dos fatos que marcaram o ano de 2019 no Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). Quem esteve à frente da diretoria neste ano foram o presidente Marcos Roberto Stumpf, de São Miguel do Oeste, e o vice-presidente João Adriano Phillips, de Gaspar, que já estão em clima de despedida.

Nesta sexta-feira, dia 13, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do CEJESC em Presidente Getúlio, na regional Alto Vale, ocorre a eleição e posse da nova diretoria para a gestão 2020. Ao todo, mais de 20 jovens empreendedores, membros da diretoria e do conselho fiscal do CEJESC, passam o cargo para novos líderes. Do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial (Acisbs) assumem Leonardo Celeski e Bruno Grossl como diretores adjuntos de comunicação, Bruno Muhlbauer como diretor de TI; e Nicolas Seiti Inoue como vice-presidente regional Planalto Norte.

“Mesmo sendo repetitivo, não tem como não dizer que passa um filme em nossas cabeças. Tivemos um ano desafiador, com mudança de regimento, quebra de rupturas junto a processos antigos, e nosso então presidente Litinho [Antônio Guimarães] abrindo mão de seu cargo, de maneira honrada, para dar lugar ao atual presidente Marcos, que, merecidamente, ficou durante todo este ano à frente do movimento”, ressalta João.

O presidente Marcos resume que este foi um ano intenso para o CEJESC, já que o movimento completou duas décadas e sentiu-se a necessidade de reestruturação e de um novo olhar para o futuro. Segundo ele, vale ressaltar que, em 2019, todos os 75 núcleos de jovens empreendedores do Estado estiveram presentes em, pelo menos, uma assembleia geral do Conselho.

“Além disso, chegamos ao fim deste desafio com algumas conquistas, como a participação no evento do BRICS [grupo formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul], missões na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), na Federação das Associações Empresariais (FACISC) e com lideranças em Brasília”, comenta.

Tanto Marcos quanto João estão há sete anos no movimento jovem empreendedor e destacam que a experiência na liderança do CEJESC teve muita sinergia e respeito, e trouxe grandes aprendizados. “Levo deste ano o desenvolvimento pessoal que tive por estar ao lodo de uma diretoria muito presente, com muitos valores bons, que trago para minha vida e minha empresa”, afirma Marcos.

“Agradeço a oportunidade de estar junto de toda a executiva à frente do maior movimento jovem empreendedor das galáxias! Saio com o pensamento de dever cumprido, sabendo que podemos fazer mais, mas que a próxima executiva e gerações que já comparecem nos núcleos darão continuidade e aumentarão ainda mais a força do CEJESC”, finaliza o vice-presidente João.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA