Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Inscrições já estão abertas para um dos maiores encontros de trilheiros do país, em Campo Alegre (S


 

 A tradicional Trilha da Ovelha, já tem data para acontecer em 2019. A cidade de Campo Alegre, em Santa Catarina, recebe os amantes de lama e barro nos dias 16 e 17 de março, e as inscrições já estão abertas. Interessados em garantir uma vaga na Trilha da Ovelha, uma das maiores trilhas do país e ainda concorrer a 15 motos zero quilômetro, podem adquirir seu ticket antecipadamente por meio do sitewww.ovelhama.com.br.

Para isso, o Ovelhama Trail Club está focado nos participantes. Tudo está sendo pensado para recebê-los da melhor maneira possível. Trilhas de 60km para cada tipo de veículo, estrutura, camisa oficial, café da manhã, lanche no neutro e um delicioso almoço com carne de ovelha são alguns dos diferenciais. Equipes de manobras radicais também estão sendo preparadas pela patrocinadora Pro Tork, maior fábrica de motopeças da América Latina e líder mundial na fabricação de capacetes. Não só os trilheiros, mas todos os acompanhantes poderão curtir os espetáculos, repletos de efeitos especiais.

A Trilha da Ovelha acontece junto a Festa Estadual da Ovelha, o maior evento Campo-alegrense, que ocorre nos dias 15, 16 e 17 de março no Calçadão da Cascatinha.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA