Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Qual será o “Hit da virada”? Confira os lançamentos mais aguardados do início de dezembro

Domingo, 26 de novembro de 2023

Para fechar o ano com chave de ouro, diversos artistas já preparam as suas apostas musicais. Confira


O ano de 2023 foi recheado de sucessos no mundo da música, mas o ano ainda não acabou e diversas surpresas ainda aguardam os fãs de música no mês de dezembro com vários artistas lançando suas novas canções. 

 

O mês de dezembro é tido como um dos meses mais importantes para o lançamento de músicas e aumenta as chances de um hit, como explica o especialista em distribuição digital e CEO da empresa Lujo NetworkJeff Nuno.

 

Dezembro é o mês onde o chamado ‘hit da virada’, ou seja, a música que vai fazer sucesso nas festas de fim de ano, algumas vezes se estendendo até o carnaval, é um período muito importante para o mundo da música, por isso, é legal estar atento aos lançamentos dessa época e ficar de olho no novo hit”, destaca.

 

Conheça os principais lançamentos do início do mês:

 

Principais lançamentos musicais de Dezembro:

 

01 - Willker - Fique à Vontade (01/12)

A música "Fique à Vontade" (feat. Mc Negrone, Gree Cassua) traz ritmo e energia em uma mistura sonora cativante. Willker, um nome presente nas melhores produções de 2023, demonstra sua dedicação em trazer um som envolvente mesmo com o sucesso, mantendo-se fiel ao seu trabalho.

 

02 - Dj Dédda, Yuri Redicopa, MC Celo BK - Senta Olhando para Trás (01/12)

O lançamento "Senta Olhando para Trás" promete agitar as pistas de dança de todo o Brasil. Uma explosão musical que chama à dança e curtição, celebrando o espírito do baile funk.

 

03 - Juliano Lemos - Só Filé (01/12)

Juliano Lemos retorna com "Só Filé", uma canção envolvente que promete conquistar fãs do sertanejo e arrocha. Celebrando a alegria e a descontração, o objetivo da música é a diversão.

 

04 - Dj Dédda, MC Davi CPR, Yuri Redicopa - Pede Com Amor (01/12)

Nesta nova faixa que promete abalar o mundo do funk em dezembro, Dj Dédda, MC Davi CPR e Yuri Redicopa criaram um sucesso no mundo do baile funk, "Pede Com Amor". Uma música que celebra a energia do baile, incentivando todos a desfrutarem da dança ao máximo.

 

05 - DJ HARY, DJ NWT - Dá Sacode (feat. Mc Gw) (01/12)

 

Na primeira semana do mês de dezembro, os DJs HARY e DJ NWT lançam sua nova aposta, o single "Dá Sacode", com a participação especial de Mc Gw, prometendo agitar as pistas. Uma explosão do ritmo e energia que o baile funk carrega.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA