Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Carlos Moisés é empossado governador de SC e aponta início da gestão

Terça, 01 de janeiro de 2019

 

 

Por Roelton Macielroelton.maciel@somosnsc.com.brCarlos Moisés faz o juramento instantes antes da posse como governador de Santa Catarina

Carlos Moisés faz o juramento instantes antes da posse como governador de Santa Catarina(Foto: Diorgenes Pandini)

As primeiras palavras de Carlos Moisés da Silva (PSL) como governador do Estado foram de compromisso com a transparência e de prioridade nos investimentos em infraestrutura. Moisés e a vice Daniela Reinehr fizeram o juramento e assinaram o livro de posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina na tarde desta terça-feira, 1° de janeiro.

Em seu discurso inaugural, o novo governador destacou que o objetivo da gestão será implantar na máquina pública a mesma eficiência da iniciativa privada catarinense. Entre as medidas apontadas para a mudança no governo, Moisés citou a informação de processos, uso de aplicativos e desenvolvimento de políticas públicas básicas ligadas às áreas essenciais do Estado, como saúde, educação e segurança pública.

— Além da transparência, combate à corrupção, diminuição da máquina pública, investimentos em infraestrutura serão a marca do governo que inicia hoje. A educação, a saúde e a segurança dependem do crescimento da economia para permitir que o governo tenha capacidade de atuar nessas esferas. Nossa prioridade será melhorar e evoluir a infraestrutura do nosso Estado, que vai gerar mais renda e riqueza para as pessoas e, consequentemente, mais receita para o governo do Estado investir em educação, saúde e segurança — afirmou.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA