Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Roberto Albuquerque assume como prefeito em exercício

Segunda, 22 de janeiro de 2018

 

 

Até o dia 20 de fevereiro, Roberto Albuquerque assume o cargo de prefeito em exercício. O titular Julio Ronconi tira férias no período e a transmissão de cargo foi realizada na manhã desta segunda-feira, com presença de autoridades, convidados e imprensa. Pelos próximos 30 dias, Beto se comprometeu a dar sequência aos trabalhos e ressaltou que trabalhará pelo melhor para a comunidade rio-negrinhense.

Durante o ato, Julio falou da importância do momento. “Pra mim é uma satisfação enorme estar passando o bastão, sei que é uma experiência fantástica para o Beto. Quando assumi a assembléia legislativa como deputado por quatro meses pude fazer muita coisa, e sei que para o Beto também será uma oportunidade ótima para ele mostrar ainda mais trabalho”, frisou. Julio lembrou ainda que seu pai Paulo Ronconi foi um dos braços direitos do então prefeito Romeu Albuquerque, pai de Beto. “O meu pai foi o braço direito do pai dele, quando estamos juntos relembramos fatos dos nossos pais, e essa harmonia que havia entre os dois é o que queremos aqui na Prefeitura”, disse Julio. Ele lembrou ainda do período eleitoral, em que ambos trabalharam pela vitória, e que na Prefeitura segue essa união. “Ganhamos a eleição em conjunto, não foi ninguém sozinho, e quando trabalhamos em harmonia o trabalho não pode ser diferente. Apesar de estar tirando férias, vou estar por aí. Estarei viajando conhecendo novos projetos, vou a Rio do Sul trazer umas ideias de parcerias público-privadas que tem lá. Vou a Florianópolis e quero acompanhar alguns projetos que  tem lá. Tenho certeza que o Beto vai fazer um ótimo trabalho nesse período”, ressaltou Julio Ronconi.

Agora prefeito em exercício, Beto destacou a satisfação em estar assumindo a Prefeitura. “É uma satisfação muito grande estar aqui hoje, quero agradecer a todos que hoje aqui estão prestigiando este momento. Quero dizer que nestes 30 dias vamos estar empenhados em dar sequência aos trabalhos”, frisou ele. Beto falou ainda de seu papel junto ao Governo, já que é também secretário de Agricultura – cargo que seguirá acumulando no período. “Fiz questão de assumir uma secretaria, de não ser apenas um vice decorativo, mas de trabalhar junto, assumir a responsabilidade também”, disse ele.  “Neste período Rio Negrinho terá dois prefeitos, o Julio que tira férias, mas que sabemos que seguirá trabalhando, e eu também que trabalharei pela cidade, buscando recursos. Vamos procurar fazer o melhor pelo nosso município”, complementou Beto.

 

Presença

Além de autoridades, convidados e imprensa, o ato de transmissão de cargo contou com a presença do presidente da Câmara Abel Hack. Ele destacou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo. “Quero dizer que a Câmara está de portas abertas para tudo o que precisar. Vamos administrar juntos em prol da comunidade”, resumiu ele.

O prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann, também esteve presente, e falou sobre a parceria entre os dois municípios. “Quero parabenizar vocês pela forma como estão conduzindo o processo aqui em Rio Negrinho, nós somos vizinhos e com uma porção de projetos que podemos fazer juntos, por isso acho que devemos estreitar cada vez mais os laços entre as cidades”, destacou ele. Seu vice, Márcio Dreveck, também prestigiou o ato. “Com certeza é muito importante esse momento, vocês estão aqui porque sempre trabalharam juntos. Essa harmonia tem que crescer muito, a gestão pública é muito difícil, é morosa, e nem sempre a população lá fora consegue entender. Por isso é importante essa união”, ressaltou Márcio.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA