Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Quimatic Tapmatic participa do Mundo Senai 2016 em São Bento do Sul

Quarta, 05 de outubro de 2016

Empresa levou aos estudantes informações sobre processos industriais nas áreas de usinagem e de produtos químicos para manutenção

A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic participou da edição 2016 do Mundo Senai, realizada nos dias 28 e 29 de setembro em escolas da instituição em todo o País.

O Mundo Senai é um evento gratuito que oferece à comunidade estudantil a chance de conhecer mais sobre o setor industrial, além de apresentar caminhos para a melhor qualificação profissional do trabalhador.

A Quimatic Tapmatic contribuiu com a iniciativa com palestras sobre processos de usinagem nas unidades Senai Santo André e Escola Senai Araxá; e sobre soluções químicas para manutenção industrial no Senai São Bento do Sul.

Com mais de 25 anos de apoio aos cursos do Senai, a empresa estima ter colaborado com a formação de mais de 2 mil alunos que hoje estão no mercado de trabalho e impulsionam a qualidade da indústria brasileira.

“Devido à formação sólida, os alunos do Senai tornam-se profissionais altamente qualificados, que há décadas vêm ajudando a indústria brasileira a alcançar excelência em suas atividades”, enfatiza Walter Strebinger, diretor da Quimatic Tapmatic. “Nos sentimos orgulhosos em fazer parte de muitas das iniciativas da instituição, como o Mundo Senai.”

Para mais informações, acesse: www.quimatic.com.br

Sobre a Quimatic Tapmatic do Brasil – A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic está no mercado há 35 anos. A companhia 100% nacional possui certificação ISO 9001 e é ligada à Tapmatic Corporation, dos Estados Unidos, e Tapmatic International Corporation, da Suíça. Com qualidade reconhecida no Brasil e exterior, a Quimatic Tapmatic oferece produtos de elevado desempenho, atua com total responsabilidade socioambiental e recebeu recentemente o selo da Fundação Abrinq de empresa amiga da criança



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA