Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PlayStation 4 mais potente será lançado pela Sony


Empresa confirmou rumores de novo videogame ao jornal 'Financial Times'.
Novo PS4 será mais caro, mas Sony não irá mostrá-lo na feira E3 2016.

        Games de PlayStation 4 serão traduzidos para o português quando o aparelho for vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)Games de PlayStation 4 serão traduzidos para o português quando o aparelho for vendido no Brasil (Foto: Divulgação/Sony)

A Sony anunciou nesta sexta-feira (10) que está desenvolvendo um novo PlayStation 4, mais potente e com suporte a imagens em resolução 4K (Ultra HD). Andrew House, presidente-executivo da Sony Interactive Entertainment, confirmou os rumores sobre o novo modelo do videogame em entrevista ao jornal "Financial Times".

Segundo House, o novo PS4 será comercializado junto do modelo atual e todos os games que já foram lançados, ou ainda vão ser, irão rodar em ambas as versões do console. O executivo afirmou ainda que o novo PS4 será mais caro que o atual e que ele não irá aparecer na feira de games E3 2016, que acontece entre 14 e 16 de junho em Los Angeles (EUA).

House falou ainda sobre uma possível divisão do público do PS4 com a existência de um segundo modelo do videogame. "O consumidor está em sintonia com um ritmo diferente de inovação tecnológica em parte graças ao ritmo de atualizações de smartphones e PCs".

Rumores sobre um PlayStation 4 mais potente, de codinome "Neo", circulam há alguns meses. Segundo reportagem publicada pelo jornal "The Wall Street Journal" em março, além de permitir imagens em 4K, um dos objetivos do novo modelo é dar mais poder ao PlayStation VR, os óculos de realidade virtual da Sony.

VALE ESTE 2: arte comparativa PlayStation 4 x Xbox One (Foto: Editoria de arte/G1)



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA