Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Quadrilha suspeita de assalto no litoral é presa em Jaraguá do Sul

Terça, 27 de dezembro de 2011

 

O grupo teria sido responsável por assalto a idosos em Ubatuba, São Francisco


Na manhã desta segunda-feira uma operação policial prendeu uma quadrilha de cinco pessoas em Jaraguá do Sul, entre eles, uma mulher grávida e dois menores — um de 14 e outro 16 anos.

O grupo é responsável por um assalto nesta madrugada, na casa de um casal de idosos na praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul, e também são suspeitos de terem realizado assaltos em Jaraguá e região nos últimos dias, além de tráfico de drogas e até homicídios.

O grupo foi capturado por volta das 10 horas em locais diferentes. O casal foi abordado na pensão onde todos moravam, no Centro de Jaraguá, com duas munições de calibre 32, uma moto Suzuki com placa de Guaramirim e aproximadamente 400 gramas de crack escondidas dentro de um bicho de pelúcia, além de TV's, aparelho de som, vídeo, som de carro, vídeo game e CD's.

Os outros três, incluindo os menores, estavam em um motel no bairro João Pessoa, com R$ 6,7 mil e joias, já divididos entre eles, além de uma grama de crack e duas armas, calibre 32 e 38. Segundo um dos agentes responsáveis pela operação da PM, que envolveu sete policiais, quando chegaram no motel para prender os suspeitos eles dormiam com as armas e reagiram  teriam tentado sacar as armas.

A operação aconteceu depois de informações recebidas e de investigações que a Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar de Jaraguá do Sul estava realizando há alguns meses. A quadrilha presa nesta segunda já tinha sido capturada anteriormente por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado David de Queieroz, em um primeiro momento, os três maiores de idade foram encaminhados para o presídio de Jaraguá do Sul. Os adolescentes devem ficar presos na delegacia, esperando a ordem do promotor e juiz responsáveis. Dependendo da decisão, poderão permanecer cinco dias na delegacia a espera de vaga no Centro de Internação Provisória (CIP), de Joinville.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA