Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Aprasc defende SC-Saúde

Terça, 13 de dezembro de 2011

 

A Associação dos Praças de Santa Catarina (Aprasc) trabalha pela implantação do SC-Saúde. É o que informa o vice-presidente J. Costa, membro do Conselho do SC-Saúde. Veja a carta que está enviando:

Caros companheiros aprasquianos,
Acabamos de participar de uma reunião do Conselho Consultivo do SC-Saúde.
Tendo em vista os últimos acontecimentos decorrentes da posição das entidades médicas com relação aos valores oferecidos pelo SC-Saúde que não correspondem aos anseios dos médicos, gostaríamos de afirmar que os valores oferecidos pelo plano SC-Saúde são superiores aos valores praticados pela UNIMED em todos os procedimentos, incluindo hotelaria (internação).
Em nosso estado existem vários planos de saúde. Todos estes planos recebem valores inferiores aos oferecidos pelo SC-Saúde. Portanto, não existe a menor possibilidade de ficarmos sem o nosso plano de saúde.
Na maioria dos procedimentos, os valores oferecidos pelo SC-Saúde são superiores, podendo chegar até 30% a mais em relação aos valores praticados pelos demais planos de saúde.
Especificamente com relação às consultas médicas os valores a serem pagos serão superiores aos praticados pelo demais planos de saúde.
No atual plano de saúde, os médicos credenciados pela UNIMED tem a obrigação de atender até o dia 31 de janeiro de 2012.
É importante os companheiros dialogarem com seus médicos para que os mesmos se credenciem junto ao SC-Saúde, acessando a página da SEA (Secretaria de Estado da Administração).
Na semana que vem disponibilizaremos os valores praticados pelos planos de saúde e os oferecidos pelo SC-Saúde.
Continuamos trabalhando com o intuito de oferecer o melhor plano de saúde para os nossos companheiros.

J. COSTA."



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA