Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jovem é executado com oito tiros dentro do próprio carro em São José

Sexta, 18 de novembro de 2011

Anderson Gabriel Alves, de 25 anos, estava no bairro Floresta, quando foi baleado

 

Um jovem de 25 anos foi executado com oito tiros no fim da noite de quinta-feira no bairro Floresta, em São José. Anderson Gabriel Alves estava dirigindo um Ford Fiesta, quando homens armados teriam chegado em uma moto e efetuado os disparos, segundo informações repassadas para a Polícia Militar.

Anderson ainda percorreu mais alguns metros de carro, antes de morrer. O jovem morava no bairro Bom Viver, em Biguaçu. No local do crime, a PM encontrou 13 cápsulas de pistola 9mm. Um outro rapaz estava na carona do Fiesta no momento do crime. O homem conseguiu correr e escapar dos tiros.

De acordo com informações apuradas pela PM, o alvo dos atiradores seria o caroneiro do carro. Até o início da manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso suspeito do assassinato.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA