Jaraguá - Na madrugada desta quarta-feira um casal que tentava escapar de uma blitz de trânsito morreu ao bater de frente com uma caminhonete, que vinha sentido contrário na rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.
O acidente ocorreu pouco antes da 1 hora da manhã, quando um motoqueiro que pilotava uma Honda CBX 200 e uma mulher na carona, se deparou com uma barreira policial e tentou fugir voltando pela contramão pela rua, que é sentido único, e atingiu uma caminhonete S10.
Segundo informações do 14º batalhão, o motoqueiro, Jucenir Alves da Silva, 33 anos, era foragido da justiça de Pomerode e tinha várias passagens pela Delegacia de Jaraguá, além de estar dirigindo com a Carteira de Habilitação vencida.
Com o impacto da batida, o corpo da mulher, Sandra Moraes, 24 anos, foi arremessado a quase dez metros de altura,caindo sobre o telhado de uma empresa e arrebentando parte da fiação telefônica. Os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O condutor da S10, que estava indo para o trabalho, não sofreu ferimentos graves. Com essas mortes, aumenta para 46 o número de mortes no trânsito em Jaraguá.