O Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão teve mais uma noite de grandes jogos nesta quinta-feira (23), no Ginásio Annes Gualberto. Promovida pela Fundação Municipal de Desportos (FMD), a rodada contou com três partidas marcadas pelo equilíbrio, muitos gols e emoção até o apito final.
Na abertura da rodada, o Meninos da Serra venceu o Tigres por 3x2 em uma partida bastante disputada. Os gols da vitória foram marcados por Valdinei Maier (Diná), Ulisses Rueckl e Mateus da Silva. Cristian Gavronski balançou as redes duas vezes para o Tigres.
O confronto mais movimentado da noite veio na sequência. Vikings e Real Paraná protagonizaram um empate eletrizante em 5x5. Pelo Vikings marcaram Marcos de Paula, Joel da Silva (Cacique), três vezes, e Gennaro Kondras. Já o Real Paraná anotou seus gols com Ruan de Lima (2), Vitor Lessak (2) e Carlos Silva.
Fechando a rodada, o Silva Vidros FC confirmou a goleada por 4x1 sobre o São Bento City. Welington de Lima (Léli) foi o destaque da partida ao marcar três vezes, enquanto Rivaldo Tiles completou o placar. André Felipe fez o gol de honra do São Bento City.
A competição continua nesta sexta-feira (24), novamente no Ginásio Annes Gualberto, com mais três confrontos:
19h00 – Trinca Ferro Fussball-Bier x Tadala FC
19h50 – MG Sports x Aliados FC
20h40 – Wbarber RN x Meia Boca JR.
Após a rodada desta sexta-feira, o Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão fará uma pausa de aproximadamente dez dias. A interrupção será necessária para a substituição da fiação elétrica do sistema de iluminação do Ginásio Annes Gualberto.
O serviço será executado pela empresa responsável pela revitalização do ginásio. A troca foi definida após a identificação de problemas na instalação elétrica, que vinham provocando a queima frequente das lâmpadas. Com a conclusão dos trabalhos, a expectativa é oferecer melhores condições para a sequência da competição.