|
|
|
||
Empreendedores, prestadores de serviços e profissionais ligados ao turismo de São Bento do Sul e região já podem se inscrever gratuitamente para a Sessão de Negócios do Trade Turístico, que acontece no dia 25 de junho, das 14h às 17h, no Lefel Hotel.
A iniciativa é promovida pela Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, e tem como objetivo fortalecer o setor turístico local, estimular o networking e criar oportunidades para novas parcerias e negócios.
Durante o encontro, os participantes terão a oportunidade de apresentar seus produtos, serviços e diferenciais, além de conhecer outros empreendedores e ampliar sua rede de contatos profissionais.
Os participantes são distribuídos em mesas e têm aproximadamente um minuto para apresentar seu negócio, seus diferenciais e as oportunidades que buscam no mercado.
Após cada rodada de apresentações, ocorre um rodízio entre as mesas, permitindo que todos conheçam novos empreendedores, troquem experiências e identifiquem possibilidades de parcerias comerciais.
A dinâmica é prática, rápida e eficiente, favorecendo a geração de conexões estratégicas entre empresas, atrativos turísticos, meios de hospedagem, gastronomia, artesanato, agências, guias de turismo e demais segmentos relacionados ao setor.
A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
Inscrições: https://forms.gle/
A organização orienta os participantes a levarem cartões de visita, materiais de divulgação, brindes ou amostras de produtos para apresentar seu empreendimento e potencializar as oportunidades de relacionamento durante o evento.