|
|
|
||
A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Centro de Referência da Mulher, realiza no próximo dia 27 de maio mais uma atividade do projeto Ela Renasce, voltada ao acolhimento, fortalecimento e promoção da autonomia feminina.
Com a temática “Saúde e Sexualidade da Mulher”, o encontro contará com uma oficina de pomada natural, proporcionando às participantes um momento de aprendizado, troca de experiências e cuidados com a saúde e o bem-estar.
A atividade acontece às 13h30, no Centro da Mulher, em parceria com o Centro Municipal de Práticas Interativas e Complementares em Saúde, reforçando a importância das práticas integrativas e do cuidado feminino de forma humanizada.
O projeto Ela Renasce busca oferecer às mulheres espaços de acolhimento, informação e desenvolvimento pessoal, por meio de atividades educativas e de fortalecimento social.
As interessadas podem se inscrever pelo telefone ou WhatsApp: (47) 3635-6175.