Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Futebol de Campo estreia com bons resultados no Citadino em Joinville

Wednesday, 25 de March de 2026

Futebol de Campo estreia com bons resultados no Citadino em Joinville

 

As equipes Sub 16 e Sub 18 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de São Bento do Sul iniciaram sua participação no calendário oficial de competições no último domingo (22), pelo Citadino de Joinville. Sob o comando dos professores Romerito Trentini e Anderson Fernandes, os jovens atletas demonstraram determinação, qualidade técnica e espírito competitivo, conquistando uma vitória e um empate logo na estreia.

No confronto da categoria Sub 16, a equipe protagonizou uma partida bastante equilibrada diante do Alpha Club de Joinville. Em um jogo disputado do início ao fim, o placar terminou em 2x2, refletindo bem o desempenho das duas equipes em campo. Os gols de São Bento do Sul foram marcados por Amarante e Alan Rocha, que se destacaram pela eficiência nas finalizações.

Já a equipe Sub 18 teve uma atuação dominante e segura, impondo seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos. Com organização tática e aproveitamento nas oportunidades criadas, a equipe não deu chances ao adversário e aplicou uma expressiva goleada por 4x0 sobre o Alpha Club. Os gols foram anotados por Kauan Bueno, Tiago, Amarante e Pedro Franco, consolidando uma estreia bastante convincente.

O treinador Romerito destacou o desempenho das equipes e valorizou o resultado obtido:
“Fizemos duas partidas muito boas. O Sub 18 conseguiu se sobressair por aproveitar melhor as chances criadas, mas o empate do Sub 16 também é um resultado importante. Os atletas estão de parabéns pelo empenho, dedicação e pela vontade demonstrada em campo.”

O professor Anderson também ressaltou o momento de início de temporada e o processo de evolução dos atletas: “Estamos no começo da temporada, e é natural que os atletas ainda estejam se adaptando, especialmente em função da preparação física mais intensa neste período. Mesmo assim, o desempenho foi bastante positivo e mostra que estamos no caminho certo.”

A semana segue com foco total nos treinamentos e na preparação das equipes para a próxima rodada, que acontece no próximo final de semana. O Sub 16 enfrentará a equipe do SERCOS, enquanto o Sub 18 terá pela frente o Palmeirinhas Fifo Sports, em mais um desafio importante na competição.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA