Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Perdas sentidas

Segunda, 12 de janeiro de 2026

  

Morreu aos 92 anos o escritor, roteirista e diretor Manoel Carlos, autor de 16 novelas e conhecido por retratar o cotidiano da classe média carioca com trilhas geralmente repletas de Bossa Nova e protagonistas femininas, sobretudo as “Helenas”. Ele estava afastado da televisão desde 2014, quando retratou o Parkinson, doença que enfrentava, em sua última novela, Em Família. Sua obra também era marcada por diálogos longos, enredos centrados no Leblon, heroínas complexas e vilãs feitas para grandes atrizes. A causa da morte não foi divulgada. (UOL)

Também morreu a atriz potiguar Titina Medeiros, aos 49 anos, conhecida pelo papel da personagem Socorro na novela em Cheias de Charme. Nascida no interior do Rio Grande do Norte, ela enfrentava um câncer no pâncreas. (g1)

Outra perda, desta vez na música. Morreu no sábado, aos 78 anos, o guitarrista e cantor Bob Weir, fundador do Grateful Dead (Spotify), uma das mais importantes bandas do psicodelismo americano. (ABCNews)



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA