Campeonato Municipal de Futebol Society 1º Divisão 2025 definiu ontem a noite, mais 3 equipes para 3ª Fase
Mais três equipes se juntaram na noite de ontem à Falso Madrid / Qualidade FC, Atlético Maneiro, Bruxos FC / Gate Uniformes Esportivos e SD Beland’s Car, e garantiram sua vaga na 3ª fase (quartas de finais) do Campeonato Municipal de Futebol Society da 1ª Divisão, promovida pela Fundação Municipal de Desportos
(FMD).
No primeiro jogo da rodada de ontem (13) no campo da Prefeitura no antigo Remo, o EC CEppli / MMV venceu a SB Parabrisas por 4x2, com gols de Felipe Riske, Gabriel Langa, André Guckert e Luiz Maia de Lima.
Pela SB marcou Anthuan de Jesus.
No segundo jogo, o Guarani Rio Vermelho venceu o DDS FC pela contagem mínima 1x0, o único gol do jogo foi de Nathan Gonçalves.
E fechando a rodada, o Villarreal fez 3x2 na MP Motor Peças com gols de Gabriel Vaz, Aurélio Partalla e Felipe Lacerda. Pela MP marcaram Gustavo Chagas e Darlan Rempalski.
Com estas 7 equipes classificadas, à fase de quartas de finais vai ser completada no jogo desta sexta-feira às 20h40 entre Azulão FC x Meia Boca Juniors / Sidney Paint / Calhas Correias.
Após o jogo de hoje, a FMD, utilizando o ranqueamento, vai definir os confrontos da 3ª Fase.