Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura prorroga inscrições para expositores da festa Viva São Bento

Sexta, 05 de setembro de 2025

 Prefeitura prorroga inscrições para expositores da festa Viva São Bento

 
 
Caixa de entrada
 
 
 

 

 

     
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Departamento de Turismo da Prefeitura de São Bento do Sul prorrogou o prazo do Edital de Chamamento Público nº 01/2025, que seleciona expositores para a festa Viva São Bento, em comemoração ao aniversário de 152 anos do município.

 

O evento será realizado no dia 21 de setembro de 2025, das 10h às 19h, no Pavilhão de Eventos da Promosul, reunindo apresentações culturais, gastronomia e a participação de entidades, clubes e empreendimentos locais.

 

Poderão participar do edital associações, clubes, empreendimentos industriais e turísticos, preferencialmente sediados em São Bento do Sul, interessados em utilizar os espaços disponibilizados para exposição e comercialização de produtos diversos.

 

Este será um evento “de São Bento para São Bento”, feito da nossa gente para a nossa gente, com o objetivo de valorizar o que temos em nossa cidade e fortalecer quem faz parte dela.

 

Inscrições

Até 10 de setembro de 2025
Departamento de Turismo da Prefeitura – Rua Jorge Lacerda, nº 11
Das 8h às 12h e das 13h às 16h

Caso o número de inscritos ultrapasse o número de espaços disponíveis, a seleção será feita por sorteio, garantindo igualdade de participação entre todos. O fornecimento de energia elétrica será disponibilizado gratuitamente pela organização.

O edital completo e os anexos estão disponíveis no portal da Prefeitura, na aba Editais de Turismo:
Clique aqui para acessar

 

Documentação necessária


    •    Pessoa física: RG, CPF, comprovante de endereço e certidão negativa de débitos municipais;
    •    Pessoa jurídica: RG e CPF do representante legal, CNPJ, comprovante de endereço, certidão negativa de débitos municipais, contrato social/estatuto, alvará sanitário (quando aplicável) e documentos específicos para food trucks.

A festa Viva São Bento promete ser um grande encontro para celebrar a história, a cultura e a força empreendedora da nossa cidade.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA