Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Equipe de Futsal Sub 13 de São Bento disputará semifinais nesta terçal -feira (19) em Jaraguá do Su

Terça, 19 de agosto de 2025


 

 

Nesta terça-feira (19), a equipe de Futsal masculino Sub 13 da Fundação Municipal de Desportos (SBS) de São Bento do Sul, comandada pelos professores Antônio Marcos dos Santos (Tita) e Rafael Sonda, disputará uma das semifinais do 2º Campeonato da Liga de Futsal do Vale do Itapocu (LFVI).

Classificada como a 3ª melhor campanha da 1ª Fase, a nossa equipe vai encarar às 14 horas, a forte equipe da APAN de Blumenau (2ª), que tem um dos melhores trabalhos de base do Futsal do nosso estado. 

A outra semifinal está marcada para às 13h15 entre Clube Escolar Evangélico (CEEJ) de Jaraguá (1º da 1ª fase) x SECEL de Schroeder (4º).    

Os jogos serão disputados no ginásio da Associação Recreativa dos Servidores Públicos de Jaraguá do Sul (ARSEPUM).

No mesmo dia, às 14h45, acontecerá a disputa do 3º lugar e às 15h30 a grande final da competição. 

 

“O nosso ainda é um trabalho bastante novo, disputamos a categoria Sub 13, mas nosso time é basicamente formado por atletas Sub 12. Nem o Estadual da Federação a gente disputa ainda, comparando a APAMA, nosso adversário e ao Evangélico que joga a outra semifinal”, comentou o treinador Tita.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA