Tênis de Mesa conquista 10 medalhas na Liga Litorânea em Araquari
A equipe de tênis de mesa da Associação de Tênis de Mesa de São Bento (SBATM) / FMD foi muito bem no último sábado da 3ª Etapa da Liga Litorânea, realizada na cidade de Araquari
Com a participação de 21 atletas, representando a nossa cidade com muita garra e dedicação, enfrentamos 200 mesatenistas de 19 clubes e pelo menos 17 cidades diferentes.
O resultado foi muito bom. Sob a liderança da treinadora Tainá Silva, nossos atletas conquistaram nada menos que 10 medalhas, mostrando que aqui em São Bento do Sul o Tênis de Mesa é mais forte do que nunca.
A equipe demonstrou uma força impressionante, comprometimento e espírito de equipe que fez toda a diferença.
Como comunicou ao treinadora Tainá: "Estamos muito orgulhosos do desempenho dos nossos atletas. Cada medalha é fruto de muito esforço, dedicação e paixão pelo esporte".
Confira os resultados:
1º lugar Adulto B - Pedro Moreira
2º lugar V60 - Valfrido Huttel
3º lugar Sub 13 B - Miguel da Luz
3º lugar Sub 19 B - Eduardo Pereira
3º lugar Sub 11 A - Luiza Maia
3º lugar Sub 11 A - Lívia Maia
3º lugar Sub 11 B - Caleb Boneta
3º lugar Sub 19 B - Evelyn Tschoke
3º lugar Sub 15 B - Davi Taveira
3º lugar Adulto B - Diego Müller
E essa é apenas uma amostra do talento e da força da nossa equipe.
E temos boas notícias. Dia 09 de agosto, estaremos com toda equipe na 4ª Etapa em Joinville. E nossa cidade vai sediar uma Etapa da Liga Litorânea em novembro, uma oportunidade incrível de mostrar ainda mais o potencial do nosso esporte e receber atletas de toda a região.