Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura investe em climatização das salas de aula

Segunda, 18 de março de 2024

Prefeitura investe em climatização das salas de aula

 

São Bento do Sul está avançando com um programa de climatização para as salas de aula, capitaneado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação (Semed). O objetivo é criar ambientes mais confortáveis para promover o bem-estar dos estudantes e profissionais em sala de aula.

 

Para o primeiro semestre de 2024, o programa contempla a climatização de oito unidades educacionais. A lista inclui a Escola Integral Alfredo Diener, o CEIM Castelo Encantado, a Escola Integral Aracy Hansen, PEM Sossego da Mamãe, EBM Garibaldina Fuginara, CEIM Estrela Guia, Escola Integral Alexandre Pfeiffer e a Escola Integral Denise Harms.

 

Josias Terres, Secretário de Educação, ressaltou a importância do investimento para o ambiente escolar, destacando o apoio da vereadora Terezinha Dybas. "A climatização das salas de aula não é apenas uma questão de conforto para os alunos, mas também para nossos educadores. Proporcionar um ambiente climatizado contribui não apenas para o aprendizado, mas também para o bem-estar e a qualidade de trabalho. Agradeço o apoio da vereadora Terezinha Dybas por sua contribuição nesse projeto", destacou.

 

O prefeito Antonio Tomazini reforçou o compromisso com a educação de qualidade. "Investir em ar condicionado nas escolas é investir no futuro das nossas crianças, garantindo um ambiente propício para o aprendizado durante todo o ano. Queremos proporcionar um ambiente escolar saudável e acolhedor para todos", afirmou.

 

Além disso, a Prefeitura já planeja expandir o programa no próximo ano, com a meta de climatizar mais 20 escolas, demonstrando o compromisso contínuo com a qualidade da educação municipal.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA