Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul terá mais quatro médicos atuando no SUS

Segunda, 11 de dezembro de 2023


São Bento do Sul terá mais quatro médicos atuando no SUS

 

São Bento do Sul terá o time de médicos reforçado ainda nesta semana, com a contratação de quatro novos profissionais através do Programa Mais Médicos, do Governo Federal. Eles vão atuar com clínica geral, dando suporte para quatro unidades de Saúde.

 

Dos quatro, três profissionais já foram homologados pelo Ministério da Saúde. O quarto médico ainda está acertando a documentação. Os novos médicos são Bianca de Souza Pedrotti, Renan Rodrigues Rocha e Ricardo da Silva Pithan. 

 

A equipe da Saúde avaliou quais bairros necessitavam de reforço médico e chegaram à conclusão que as unidades do Cruzeiro, Serra Alta, Boehmerwald e Vila São Paulo, no momento, são as que mais precisam de agilidade. 

 

O prefeito Antonio Tomazini recebeu a equipe no gabinete na manhã desta segunda-feira (11), a fim de dar as boas-vindas à cidade. Dois deles vieram de Curitiba e um de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. “Façam um bom trabalho e ajudem as pessoas que necessitam. Ouçam e atendam bem nossos pacientes”, destacou Tomazini. 

 

O secretário de Saúde, Marcelo Marques, comemorou a chegada de novos profissionais e ainda citou um feito histórico: “Esta é a primeira vez que o Mais Médicos libera vagas para São Bento do Sul”, afirmou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA