Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São-bentense segue para confirmar o título do Catarinense de Rally 4x4

Quinta, 23 de novembro de 2023

 

Na reta final da temporada 2023 do Catarinense de Rally Scherer 4x4, o navegador são-bentense Vitor Fleishmann segue para Lages para confirmar o título da categoria Master 

 

O navegador de São Bento do Sul, Vitor Fleischmann tem um compromisso inadiável no dia 02 de dezembro. Ao lado do piloto Dirceu Potrich (de Ipira) ele disputará a 4ª e última etapa do campeonato Catarinense de Rally Scherer 4x4, na cidade de Lages, na Serra Catarinense. O são-bentense está a um passo de conquistar o título da categoria Máster, com uma vantagem de 51 pontos para o segundo colocado.

 

“Levamos o Catarinense muito a sério. O campeonato tem etapas excelentes, que nos fazem evoluir como piloto e navegador do rally de regularidade. São provas técnicas, que nos desafiam a cada quilômetro percorrido. E nós participamos de todas as etapas de 2023, fizemos uma campanha excepcional com a conquista do pódio em todos elas. Seguimos agora para o último desafio”, disse o navegador.

 

Mas antes de soltar o grito de campeão, Fleischmann e Potrich vão encarar uma prova de 120 km, com 100 km de trechos cronometrados. De acordo com o diretor geral do evento, Alexandre Rech, o roteiro passará por áreas de reflorestamento de pinus e estradas vicinais. O terreno é batido e, ao longo de todo o percurso, mescla com um pouco de erosões e cascalho. Ainda há duas pequenas travessias de riachos, para incrementar o mix de obstáculos.

 

“Convidamos o público 4x4 em geral para participar da última etapa do Catarinense. Para quem não está disputando o campeonato e quer aproveitar a chance de vivenciar uma aventura off-road em clima de competição, temos a categoria Cidade. E, inclusive, teremos aula de navegação para os participantes que não tem experiência. Quem tem vontade de colocar o 4x4 na terra, basta se inscrever e nós ofereceremos todo o acolhimento necessário para essas pessoas”, enfatizou Rech. A aula de navegação ocorrerá na loja Scherer Auto Peças, no dia 01 de dezembro.

 

As inscrições para a 4ª e última etapa do Catarinense podem ser feitas pelo https://www.trecho1.com.br/2023-lages e o competidor escolhe entre as categorias Master, Graduado, Turismo, Novato ou Cidade.

 

A largada da etapa será às 9h31, no Mercado Público, localizado na Rua Hercílio Luz, no centro da cidade. Às 13h30 está prevista a chegada do primeiro veículo no mesmo local. A premiação ocorrerá às 15h30.

 

O Campeonato Catarinense de Rally Scherer 4x4 tem patrocínio de Prefeitura Municipal de Lages, Scherer Autopeças, 3RS Confecções, Tecnnic Eletrônica Industrial e Castelo Distribuidora de Autopeças.

Apoio de Caçador Jeep Clube, Jeep Clube de São Bento, Brusque Jeep Clube e Prefeitura de Caçador.

Organização: AGPNTB. Supervisão: FAUESC.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA