Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Havan faz doação de edredons para cidades atingidas pelas enchentes no Sul do país

Terça, 21 de novembro de 2023

Em solidariedade às famílias atingidas pelas enchentes dos últimos dias, a Havan realiza doação de edredons para municípios de Santa Catarina e do Paraná.

Nesta semana, foram enviados 200 itens para Porto União (SC) e União da Vitória (PR), que há mais de 40 dias sofrem com as cheias. Rio do Sul (SC), que enfrentou uma das maiores enchentes da história também receberá nos próximos dias 200 edredons.

O dono da Havan, Luciano Hang, lamenta pelo ocorrido na região Sul nos últimos meses. “Me solidarizo com todas as pessoas atingidas pelas enchentes. Espero que possamos contribuir um pouco para amenizar esse momento delicado. Desejo força para que todos possam se reerguer o mais breve possível”.

No início de outubro, a Havan também prestou apoio a outros municípios, como Taió (SC), onde disponibilizou um helicóptero para levar mantimentos para a população. E, em setembro, a varejista doou edredons para Lajeado, no Rio Grande do Sul, e realizou uma ação solidária com as lojas do Sul para arrecadar roupas e produtos de Cama, Mesa e Banho. Os colaboradores do Centro Administrativo, em Brusque (SC), realizaram ainda uma ação interna, onde arrecadaram diversos itens que foram enviados para os municípios gaúchos ainda no mês de setembro. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA