Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Não perca neste sábado a primeira edição do Boi no Rolete em São Bento do Sul

Terça, 21 de novembro de 2023

 

Evento ocorre neste sábado, no Salão de Eventos Korowsky, em Serra Alta

Clique para ampliar

Neste sábado, São Bento do Sul receberá a primeira edição do Boi no Rolete. O evento ocorrerá no Salão de Eventos Korowsky, no bairro Serra Alta, oferecendo diversas atrações ao público. A carne, preparada pela equipe Tropical Boi no Rolete de Marechal Cândido Rondon/PR, será um dos destaques, acompanhada de apresentações musicais e um completo serviço de bar e cozinha.


Marco Viliczinski, um dos organizadores, informa que a carne será servida a partir das 12h30, mas os portões do salão abrirão às 11 horas. Haverá também a opção de levar a carne para consumo em casa. As atrações musicais da tarde ficarão por conta de Leonardo e Ryan, e do Musical BMB. “A festa ocorrerá durante todo o dia. Aqueles que não comparecerem para degustar a carne, podem aproveitar a parte musical à tarde, gratuitamente”, ressalta.


Os ingressos para o almoço estão disponíveis por R$ 80 por pessoa, com direito a se servir à vontade. No menu, além da carne, serão oferecidas salada, maionese, arroz, pão e farofa. Bebidas serão vendidas separadamente. O serviço de almoço funcionará das 12h30 às 14h30. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única com o boi no rolete, uma novidade em São Bento, em um ambiente familiar e agradável”, enfatiza Viliczinski.

 

Pelo mundo

 

A equipe Tropical Boi no Rolete, reconhecida no Brasil pelo seu especializado preparo de carne, é liderada por Ingo Riegel, que convida a população de São Bento do Sul a participar do evento. “Estamos entusiasmados para proporcionar uma experiência memorável em São Bento do Sul. Este será apenas o primeiro de muitos eventos de boi no rolete que realizaremos”, declara.


Riegel também destaca a trajetória da equipe: “Somos líderes em assar boi no Brasil e já marcamos presença no Paraguai, Argentina, Dubai e Emirados Árabes. Garantimos um produto de primeira qualidade”.

 

Confira os pontos de venda:


Wilk Cafeteria, anexa à Havan
Oficina Mavicar
Salão Kurowsky
Agropecuária Rueckl

 

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones: (47) 99618-1191 ou (47) 99949-7744.

 

Instagram: @boinoroletesbs 

 

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA