Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SBS-Programação natalina segue no município

Sexta, 17 de novembro de 2023


Programação natalina segue no município

 

A programação de Natal já iniciou na cidade e o Centro começou a ser decorado pelas luzes natalinas. A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Fundação Cultural e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está dando início às decorações e sequência no cronograma oficial de eventos natalinos da programação “Sonhos de Natal”. 

Os trabalhos de instalação dos luminosos na praça, calçadão e alguns outros espaços públicos iniciaram nesta sexta-feira (17). “Além disso, o Departamento de Turismo colocará outros adereços enfeitando a cidade. Vamos ter um papai e uma mamãe Noel e outros bonecos na Praça. Teremos novidades”, destaca a diretora do Departamento de Turismo, Denise Thomas.

Programação de novembro

A abertura da Casa do Papai Noel acontece sábado, dia 18 de novembro, às 19h, na Casa Bastos, em frente à Praça do Jardim dos Imigrantes. O evento é uma realização da Associação Amor à Cidade e encantará crianças e adultos. 

Além disso, quem passar pela área central, no morro da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria, perceberá um cenário diferente. Isso porque no dia 25 de novembro acontecerá o Teatro “O Nascimento do Messias”, a partir das 20h. Uma apresentação inédita na cidade, organizada pela Associação Teatral Arno Fendrich com apoio da Fundação Cultural. 

No mesmo sábado, dia 25, a população poderá se encantar com o acendimento oficial das luzes de natal, na Praça Jardim dos Imigrantes, após a apresentação teatral. 

E fechando o mês de novembro, a banda sinfônica da Escola de Música Donaldo Ritzmann fará uma Noite Musical, dia 29, na Praça Jardim dos Imigrantes. A atração está prevista para iniciar às 20h, e é uma realização da Fundação Cultural, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

Confira a programação natalina completa.

 

Mudanças no trânsito durante os eventos

O Departamento de Trânsito (DETRU) informa que sábado (18) a rua Barão do Rio Branco será interditada a partir das 18h, seguindo-se até às 20h. O isolamento inicia no Zipperer Park. Já para veículos menores, está liberado o acesso ao calçadão. 

Também no dia 25 de novembro, devido ao Teatro “O Nascimento do Messias”, a rua Barão do Rio Branco, do Zipperer Park até a Praça Jardim dos Imigrantes, estará isolada a partir das 13h. A via será liberada ao final da apresentação. 

Durante a encenação, a rua Capitão Ernesto Nunes estará fechada a partir da Sociedade Ginástica, esquina com o INSS. Já a rua Barão do Rio Branco terá interdições a partir do Zipperer Park.

 

Mudanças no cronograma natalino 

 

Visando garantir qualidade na prestação do serviço, a Prefeitura avaliou que não haveria tempo hábil para organizar a projeção mapeada. O município avalia a possibilidade de outra atração nos dias que antecedem o Natal. A programação será divulgada nos próximos dias.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA