Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Ecoflex é TOP 20 em 2023

Terça, 14 de novembro de 2023

Clique para ampliar
A instituição de um meio de reconhecimento, que denominamos TOP 20, é a melhor forma que encontramos para premiar os empreendedores como principais responsáveis pela criação da imagem da marca. A Marca é consequência do Empresário e não o contrário, por isso o reconhecimento deve ser pelo resultado alcançado pelo empreendedor.

 

Fazemos esta observação para que fique definitivamente claro o propósito do TOP 20: Reconhecer, a partir de uma ampla pesquisa espontânea com os clientes, quais são os 20 empreendedores Top que fazem diferença na evolução do setor.

 

A paixão pela distinção

 

Comemorar um trabalho bem-feito, um objetivo alcançado pode nos dar uma sensação incrível. E pode ser ainda melhor quando alguém percebe nossas conquistas e se dispõe a reconhecê-las.

 

A mídia social alimentou uma necessidade mais forte de reconhecimento e validação do que jamais na história. Essa sensação de reconhecimento está ligada a um sentimento de realização e propósito na atividade desenvolvida para satisfazer as necessidades de outros. Quando as pessoas são reconhecidas, elas têm maior senso de propósito sobre sua função e sua empresa.

 

Ser reconhecido tem um significado muito maior do que ser lembrado, como dizia John Adams, segundo presidente dos Estados Unidos: “Todos, velhos ou jovens, ricos ou pobres, sábios ou tolos, ignorantes ou eruditos, todo indivíduo é visto como fortemente movido por um desejo de ser visto, ouvido, falado, aprovado e respeitado”. 

 

O sonho de empreender fatalmente leva ao forte desejo de chegar ao topo. É uma parte importante do sacrifício que o empreendedor faz para alcançar seu objetivo, independentemente das razões que o fazem ser resiliente e prosperar.

 

Pesquisa ampla e espontânea 

 

Em 2019 decidimos lançar uma nova e mais democrática maneira de apontar quem são os melhores fabricantes de móveis e colchões do Brasil. Mais democrática porque, pela primeira vez, todos poderiam votar espontaneamente nas marcas que considerassem mais importantes através de critérios claros: melhor produto, melhor serviço, melhor assistência pós-venda e melhor marketing para os clientes.

 

E não é um ranking, os 20 mais bem votados são TOP porque ser escolhido entre milhares de marcas, no caso das indústrias ou de centenas de fornecedores, não é pouca coisa. Só os muito bons são TOP.

 

E a receptividade foi extraordinária. Tanto que ano após ano o número de lojistas que participaram aumentou até atingir 2.175 em 2022. Este ano o número se estabilizou em 2.189 bem como o número de marcas na casa de 500 indicadas, o que demonstra uma consolidação, embora tenha ocorrido uma ampliação em nível de mercado, com duas marcas do Nordeste conquistando pela primeira vez o prêmio, a Reconflex, da Bahia, e Tuboarte, do Ceará.

 

E o sucesso nos levou a pesquisar também os 20 melhores fornecedores, a partir do ano passado, considerando os mesmos critérios. E a resposta também foi positiva. Dos pouco mais de 600 votantes em 2022 o número subiu para 742 este ano, uma alta superior a 20%.

 

Veja abaixo os vencedores de 2023 na categoria TOP 20 INDÚSTRIA, o estado de origem e o número de vezes em que conquistaram o prêmio:

 

 

A seguir os vencedores TOP 20 FORNECEDORES de 2023, o estado de origem e as marcas que conquistaram as duas vezes o prêmio:

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA