Ainda há vagas para a especialização Gestão de Negócios, que está sendo oferecida pela Fundação Fritz Müller em parceria com a Fundação Dom Cabral
Blumenau - Estudar na terceira melhor escola de negócios do mundo em cursos customizados (feito sob medida para os clientes) e a quinta mais conceituada escola de educação executiva do mundo não é para qualquer um. Mas os moradores da região estão tendo essa oportunidade com a especialização em Gestão de Negócios, que está sendo oferecida pela Fundação Fritz Müller, em parceria com a Fundação Dom Cabral. As aulas serão em Blumenau e o certificado será de uma escola conceituada em âmbito mundial. Com certeza, isso fará diferença no seu currículo.
Com aulas quinzenais, a partir de 12 de agosto, o Programa foi desenvolvido para o indivíduo, a partir de uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais. A estrutura curricular visa ampliar a base de conhecimento dos participantes nas áreas de Estratégia, Gestão de Pessoas, Marketing, Finanças, Projetos, Operações e Logística, contribuindo para o seu aprimoramento profissional e sua preparação para novos desafios no mundo corporativo.
As atividades são realizadas por professores com formação acadêmica e experiência prática, à frente de importantes instituições e/ou com larga experiência profissional. A Fundação Dom Cabral é credenciada para ministrar Programas de Especialização em Gestão pela portaria nº 68, de 12 de janeiro de 2006, do Ministério da Educação.
Fundação Dom Cabral
A Fundação Dom Cabral está completando 30 anos de atividades e com um resultado notável para uma instituição da América Latina. Hoje, como terceira melhor escola de negócios do mundo em cursos preparados para a necessidade do cliente, pelo jornal britânico Financial Times, a instituição busca atender as necessidades de mercado. Além disso, alia teoria com conhecimento prático, o que é de grande valia para quem está dentro da corporação. A FDC saltou cinco posições em relação ao ano passado, ficando atrás apenas da americana Duke e da francesa HEC Paris. Passou na frente de nomes conhecidos como a Harvard Business School e a espanhola Esade.
É a primeira vez que uma escola de negócios da América Latina ocupa uma posição tão alta no ranking. Segundo o Financial Times, a ascensão da FDC para a terceira posição do ranking de 65 escolas é a culminação de um processo estável ao longo de oito anos.
No ranking geral das melhores instituições de educação executiva do mundo (uma combinação dos rankings de programas abertos customizados), a FDC subiu uma posição em relação a 2010, ficando no quinto lugar, após HEC Paris, Harvard, Iese e IMD. No ranking de programas abertos, a instituição brasileira ficou na 10ª colocação, empatada com a escola de negócios da Universidade de Oxford.
Informações adicionais sobre o curso: (47) 3340-0566 / comercial@ffmblu.com / www.ffmblu.com.br.