Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Wellington Bielecki lança pré-candidatura para deputado estadual

Terça, 02 de agosto de 2022


Wellington Bielecki lança pré-candidatura para deputado estadual

Caixa de entrada
 
 
 
 
       
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O ex-prefeito de Mafra, Wellington Bielecki, lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado estadual nesta quinta-feira, dia 28 de julho. O evento promovido pelo pré-candidato e pelo PSD de Mafra reuniu mais de 200 pessoas de diversos municípios. O encontro ainda contou com a presença dos pré-candidatos ao Governo do Estado, Gean Loureiro e Eron Giordani, e do pré-candidato ao Senado, Raimundo Colombo, que reforçaram a relevância de Wellington no cenário politico da região do Planalto Norte e de Santa Catarina. 
 
Além dos pré-candidatos, o lançamento a pré-candidatura de Wellington contou com a presença de amigos e lideranças de Mafra, de Joinville, de Itaiópolis, de Araquari, de Barra Velha, de Irineópolis, de Guaramirim, de Garuva, de Santa Terezinha, de São Bento, de Rio Negrinho e outras cidades. Entre eles o prefeito de Itaiópolis, Mozart Myczkowski, o prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, o vice-prefeito de Barra Velha, Eduardo Peres, o Tainha, e os pré-candidatos a deputado federal, Paulinho Bornhausen e Ricardo Alba. 
 
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Raimundo Colombo, reforçou que Wellington é o melhor nome para representar o Planalto Norte. “A região do Planalto Norte Catarinense precisa de representatividade na Assembleia Legislativa e merece isso. Wellington hoje é a melhor opção. Ter sido prefeito de Mafra por duas vezes, presidente do Badesc, secretário regional, ele tem a sensibilidade e conhecimento necessários para saber o que os municípios precisam e onde conseguir˜, declarou Colombo.
 
Eron Giordani, ex-secretário da Casa Civil do Estado e pré-candidato a vice-governador, é amigo pessoal de Wellington e referendou sua índole. “Conheço o Wellington há muito tempo, vejo ele com a família, com amigos e, além de um homem público trabalhador e incansável, ele é também um homem honesto, uma pessoa do bem e que tem como missão ajudar o próximo˜, afirmou.
 
“Ele é qualificado, ele tem capacidade de representar, já fez isso como prefeito, como secretário regional, como presidente do Badesc, tem currículo que traz a experiência que precisa para ajudar a transformar Santa Catarina para melhor”, declarou o ex-prefeito de Florianópolis e pré-candidato ao governo, Gean Loureiro, Ele ainda reforçou que Wellington sabe o que é lutar pela saúde, pelo desenvolvimento e pela infraestrutura. 
 
Wellington tem como bandeira a representatividade do Planalto Norte. “Vamos juntos com essa mesma energia, quebrar tabus, quebrar paradigmas, como já quebramos em Mafra. O próximo desafio é ter um representante na Assembleia Legislativa”, salientou
Wellington. Em seu discurso, reforçou que foi prefeito de Mafra de julho de 2015 à dezembro de 2020. Nesse período promoveu grandes transformações na cidade como a abertura de duas multinacionais, a JBS e Kromberg & Schubert. Entre suas bandeiras estão a atração de empreendimentos, incentivo aos hospitais e melhoria da infra-estrutura, como a ligação entre Santa Terezinha e Itaiópolis.


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA