Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Advogado acusado de bater em mulher

Quarta, 10 de agosto de 2011

São Bento do Sul - Se existe lei, dizem que é para ser respeitada. Mas, muitas vezes, mesmo os ordenadores do Direito, aqueles que ensinam nas faculdades, que defendem e acusam também são os que infringem as próprias leis. São inúmeros os casos trazidos a público de agressões a mulheres todos os dias, no País inteiro.

Esta semana explodiu em São Bento do Sul a denúncia que uma mulher teria sido agredida por um ilustre advogado, presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB local), professor de Direito em faculdade em que ensina o cumprimento das leis. É uma pessoa bastante conceituada na cidade. O interessante é que, neste caso, também a lei está do lado do acusado e possível agressor, protegido pelo “Segredo de Justiça”. A discórdia e o reclame da população são que, quando os casos acontecem com pessoas menos letradas e sem posses, viram notícia de capa em muitos órgãos de imprensa. Aqui não agimos assim.

Quem está sendo acusado é o advogado Loacir Gschwendtner, a quem procuramos para suas explicações. Ligamos em sua residência e nos informaram que o mesmo estava em Mafra. Pediram que ligássemos no seu escritório, o que fizemos, e ninguém atendeu. Nossos espaços estão à disposição do acusado para suas declarações.



Comente





NILO Frag.


Pessoal, se não for possível ligar nesse momento em que estão lendo, anotem o numero deixem perto do telefone e LIGUEM depois!!! ADEUS à conta de telefone! SE CADA UM FIZER UMA LIGAÇÃO E REPASSAR PARA, PELO MENOS, MAIS CINCO PESSOAS, E ESTAS AGIREM DA MESMA FORMA, CONSEGUIREMOS, EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, UM NÚMERO QUE SERÁ RESPEITADO PELOS CONGRESSISTAS...!!! A QUESTÃO NÃO É SÓ PASSAR ADIANTE, MAS LIGAR PARA O NÚMERO INDICADO . CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de

Responder      11/08/2011

Wesley Corrêa Rabelo


... é porque a imprensa do tipo marrom faz de tudo pra conseguir "esses furos de reportagem" e consegue através de algum servidor que além de antiético e antiprofissional, suja a imagem dos demais! Sugiro, para que a imprensa de São Bento do Sul e região deixe de ser "marrom" e seja uma imprensa formadora de opinião e de uma qualidade invejada pelos demais jornais do Estado ou até mesmo do Brasil. Afinal capacidade todos nós temos, o que está faltando é a vontade de evoluir!

Responder      11/08/2011

Wesley Corrêa Rabelo


É visível que a pessoa que escreveu esta matéria desconhece o sistema judiciário, que protege TODOS os que tem PROCESSOS EM SEGREDO DE JUSTIÇA! E além dessa pessoa desconhecer o sistema ela se quer buscou se informar ou pesquisar pra saber como funciona e fundamentar corretamente sua matéria, que além de mal fundamentada está sendo sensacionalista! Se as matérias de pessoas menos favorecidas financeiramente saem na capa dos jornais não é por falta da proteção do direito ao SEGREDO DE JUSTIÇA...

Responder      11/08/2011

Braulio Hantschel


"A segurança só para alguns é, de fato, a insegurança para todos". (NELSON MANDELA, ex-presidente sul-africano).

Responder      10/08/2011

Valdomiro Nenevê


A Constituição Federal nos ensina que "todos são iguais perante à lei". Por estas terras tupiniquins não mesmo, alguns são mais iguais que outros. Aliás, desde a gênese, as leis e o direito como um todo, foram feitos para proteger os mais ricos/influentes. Aos pobres e "iletrados" restam o peso do cárcere superlotado e fétido além de sofrerem todo tipo de execração pública. Todavia, independemente de ser pobre ou rico qualquer acusado tem o direito ao contraditório e à ampla defesa.

Responder      10/08/2011

Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2025 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA