Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CEIM Pequeno Passos no bairro Rio Negro receberá melhorias

Terça, 05 de julho de 2022

Clique para ampliar

 

Nesta segunda-feira (4), prefeito realizou a assinatura de ordem de serviço para mais uma obra no município. O Centro de Educação Infantil Municipal Pequeno Passos, no bairro Rio Negro, será beneficiado com reformas e melhorias, com investimentos de R$ 147.550,65 mil.

 

As obras compreendem a troca do telhado, reformas de esquadrias, instalações elétricas, manutenção das hidrossanitárias, pintura geral do prédio, entre outras melhorias. “Estamos felizes por mais uma obra que será iniciada. Com isso, teremos um lugar de aprendizagem, cuidado, brincadeiras e socialização em um ambiente aconchegante, seguro e estimulante para os alunos e professores”, destacou o prefeito Antonio Tomazini.

 

O secretário de Educação, Josias Terres, enfatizou: “São melhorias necessárias que precisam de uma atenção especial. E com a assinatura desse documento, a empresa vencedora da licitação iniciará a execução do projeto em breve. Agradecemos a presença de todos, com ênfase ao prefeito pelo carinho que tem pela nossa educação municipal” disse.

 

Participaram da solenidade a vereadora Zuleica Voltoline, diretora do CEIM Pequeno Passos, Thamires Lesnhak, representante da empresa, fiscal da obra, Gerson Mendes, alunos da unidade e servidores da educação.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA