Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Presidente da Acisbs em diálogo com prefeito

Sexta, 01 de julho de 2022

Clique para ampliar

Colaboração entre setor produtivo e poder público é objetivo da entidade

 

O presidente da Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs), Gilmar Weiss, foi recebido na manhã desta quinta-feira (30) no gabinete do prefeito Antonio Tomazini para uma conversa de aproximação e estreitamento da relação entre setor produtivo e poder público municipal. A Acisbs colocou seus trabalhos à disposição para o diálogo e colaboração com a Prefeitura.

Além do presidente, demais diretores e a Assessoria Jurídica da entidade participaram do encontro. A comitiva falou sobre a intenção de fomentar novas parceiras público-privadas na cidade. “Temos todo o interesse na continuidade e no fortalecimento desta parceria, disponibilizando o nosso conhecimento, a nossa proatividade em favor de todo o município. Na ocasião discutimos vários assuntos pertinentes ao bem comum dos munícipes, dos nossos associados e empresas”, contou Gilmar.

Alguns tópicos pontuais foram elencados na conversa, por se tratarem de pontos sensíveis para o crescimento sustentável de São Bento do Sul. “O georreferenciamento, e posterior diagnóstico socioambiental, por exemplo foi abordado. Saímos muito felizes porque percebemos que já está tendo um andamento bem interessante, sendo uma ferramenta fundamental para todas as empresas que trabalham no ambiente imobiliário e de construção civil, por exemplo”, observou o presidente.

Demandas apresentadas por núcleos empresariais da Acisbs também estiveram na pauta. “O Núcleo de Cooperativas, por exemplo, nos solicitou que a base de cálculo para o IPTU [Imposto Predial Territorial Urbano] seja enquadrado de acordo com o que as cooperativas entendem ser mais correto no momento. Foi uma conversa bem interessante, produtiva e de alto nível e só temos a agradecer a abertura do prefeito para ouvir-nos e esperamos andar juntos em prol dos benefícios da comunidade”, destacou

O prefeito agradeceu a presença dos integrantes da Acisbs e destacou a importância do encontro para que as ações sejam realizadas em parceria entre Prefeitura e entidades de classe. “A Prefeitura está de portas abertas para diálogos que resultem em ações para o desenvolvimento do nosso município”, disse.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA