Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Atletas são contemplados com materiais esportivos

Sexta, 01 de julho de 2022

Clique para ampliar



A Fundação Municipal de Desportos - FMD realizou a entrega de novos materiais esportivos para atletas são-bentenses. No total, foram mais de R$ 15 mil investidos para beneficiar as crianças e jovens que participam das escolinhas e competições em São Bento do Sul.

 

O prefeito Antonio Tomazini participou de uma das entregas, sendo para a escolinha de futebol do bairro Serra Alta. “Quero parabenizar o empenho da FMD e também de nossos técnicos. Este trabalho em prol do esporte é fundamental para que possamos formar não só atletas e descobrir talentos, mas também excelentes cidadãos. Por isso que este trabalho social é tão importante”, disse.

 

Segundo o diretor presidente da FMD, Luciano Weidner, o município participa de diversas competições e a Fundação vem investindo para valorizar os atletas. “Pelo futebol, conseguimos beneficiar mais de 200 crianças da comunidade, que irão participar da fase microrregional dos Joguinhos Abertos. Também já estamos licitando a compra de mais materiais para contemplar todas as modalidades e esperamos que até agosto, possamos fazer a entrega”, explica Luciano.

 

Na ocasião, foram adquiridos uniformes para o Futsal feminino, Voleibol masculino e feminino, e Futebol masculino. Entre os materiais esportivos estão novas bolas de futebol, handebol, vôlei e futsal, que serão entregues nos próximos dias.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA