Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Abertas inscrições para passeio de Cicloturismo em Mafra

Sexta, 01 de julho de 2022

Clique para ampliar
Abertas inscrições para passeio de Cicloturismo em Mafra

•Evento faz parte do Festival de Inverno e terá percurso de 30 km, com destino à Vila Ruthes, interior do município. Inscrições 1 kg de alimentos

A Prefeitura de Mafra informa por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura/Departamento de Esportes que  está com inscrições abertas para o passeio de  Cicloturismo, evento que fará parte da programação do Festival de Inverno, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de julho.

O passeio acontecerá no dia 9 de julho e constará de um percurso de aproximadamente 30 km a serem percorridos de bicicleta, por áreas urbana e rural do Município.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de julho (quinta-feira) diretamente no Departamento de Esportes, localizado na Rua Marechal Deodoro, s/n (anexo à Casa da Cultura) ou pelo link https://forms.gle/erLGCa2WGVyCaQy28. No ato da inscrição presencial ou antes do passeio, os participantes poderão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que serão entregues na assistência social local. Cada ciclista receberá uma medalha de participação. Vagas com limite técnico de 250 participantes.

Percurso

A saída será às 8 horas, com concentração a partir das 7h30min, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. De lá os participantes sairão com destino à localidade de Vila Ruthes, transitando pela antiga estrada Dona Francisca, saindo na Cerâmica Vila Rica, passando por propriedade particular rural  e seguindo pela rua Ramiro Ruthes, Raízes da Tradição, JBS, Bailão do Povo até o Recanto Ruthes.  Lá será feita uma parada para hidratação e distribuição de frutas. Na parada no Recanto Ruthes, o ciclista poderá também desfrutar de um café com cuque. O preço é de R$ 10,00 por pessoa, mediante reserva, até o dia 7 de julho  pelo telefone (47) 99786 -1553.

O percurso não é considerado difícil, porém, pela distância de 30 km,  a organização estipulou em 18 anos a idade mínima de participação. Abaixo dessa idade, só poderão participar ciclistas com autorização dos responsáveis.

 

Apoio

O evento contará com apoio do Colégio Excelência, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e demais secretarias municipais.

Informações pelos telefones (47) 3642-0488 e 99190-5435 e no site na Prefeitura de Mafra,  pelo link https://bit.ly/3NvXuNB



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA