Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento do Sul é a 10ª melhor cidade do Brasil

Quinta, 30 de junho de 2022


São Bento do Sul é a 10ª melhor cidade do Brasil

 

O Anuário ISTOÉ, divulgado nesta semana pela revista, apresenta São Bento do Sul como a 10ª melhor cidade de médio porte (de 50 mil a 200 mil habitantes) do Brasil. O estudo leva em consideração dados de crescimento dos municípios ao longo da última década, analisando indicadores ligados à gestão pública e à qualidade de vida da população.

 

Para o prefeito Antonio Tomazini, este reconhecimento reforça o comprometimento frente à gestão pública de São Bento do Sul. Ele destaca que desde o início do ano passado, trabalha intensamente para melhorar a qualidade de vida da população, lembrando que se a cidade está num patamar de destaque, é também porque isso é fruto de um trabalho de muito tempo, passando por vários gestores. "Cada um deu sua participação neste processo e nós também estamos trabalhando para fazer ainda mais e melhor para os são-bentenses", disse.

 

A pesquisa ainda considera cinco pilares dentro da administração: gestão e transparência; empreendedorismo e geração de emprego; educação; infraestrutura; e qualidade de vida. Como destaque também se incentiva o aprimoramento tecnológico dos municípios e as ações desenvolvidas pelas Prefeituras para melhorar o dia a dia de sua população.

 

Na lista das 10 melhores cidades de médio porte ainda estão outras três de Santa Catarina. Na liderança está Jaraguá do Sul, seguida por Brusque, na 4ª posição, e tendo ainda Balneário Camboriú em 7º lugar



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA