Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Cruzeiro, Oxford e Mato Preto recebem o São Bento Sempre Limpa

Quarta, 22 de junho de 2022

Clique para ampliar

 

Devido ao grande número de voluntários para auxiliar no Programa São Sempre Limpa deste sábado (25), mais um bairro foi incluído na ação. Com isso, esta edição atenderá os bairros Cruzeiro, Oxford e Mato Preto. A coleta inicia às 7h30 e é solicitado aos moradores para que depositem os materiais em frente às casas e comércios até às 10 horas, para que as equipes possam recolher.

 

Entre os itens coletados pelo Programa São Bento Sempre Limpa estão móveis usados, eletrodomésticos, madeira, ferro, vidro, alumínio, metal, cobre, bronze, óleo de cozinha, garrafas, papéis, papelão, isopor, latas e plásticos. Não serão recolhidos restos de construção e podas de árvores.

 

Quem deseja participar da ação como voluntário pode entrar em contato pelo número (47) 99713-4675, com Airton.

 

Residuômetro – O Programa São Bento Sempre Limpa já recolheu mais de 40 toneladas de materiais nas duas edições realizadas neste ano, atendendo os bairros Centenário e Serra Alta.

 

Para contabilizar o volume de resíduos coletados nos bairros do município, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos lançou o Residuômetro. A atualização dos números será feita a cada edição realizada.

 

Cronograma - Os próximos dias e bairros atendidos pelo programa neste ano são: dia 23 de julho, Centro; 27 de agosto, bairro 25 de Julho; 17 de setembro, bairro Lençol; 22 de outubro, bairro Rio Vermelho; e no dia 19 de novembro, no bairro Dona Francisca.

 

O programa inicia a partir das 7h30 e se o tempo não estiver bom, a edição será transferida automaticamente para o próximo final de semana.

 

Vale destacar que a cidade foi mapeada por regiões, o que significa que bairros próximos aos citados acima receberão o programa. Nas datas próximas de cada edição serão denominadas as demais localidades para que a comunidade possa se preparar adequadamente.

 

O Programa São Bento Sempre Limpa é realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e da Cooperativa de Catadores.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA