Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Unidade de Saúde Central aberta no sábado em São Bento do Sul

Quarta, 22 de junho de 2022

Clique para ampliar

 

Visando ampliar a aplicação de doses da vacina contra Gripe, Sarampo e Covid-19 no município, a Secretaria de Saúde de São Bento do Sul irá novamente neste sábado (25), abrir a Unidade de Saúde Central, das 8h às 16 horas, para atender a população.

 

Conforme determinação do Ministério da Saúde, a vacinação contra a Gripe foi liberada para toda população a partir dos 6 meses de idade. Já contra o Sarampo, neste momento, está disponível apenas para crianças de 6 meses a menores de 12 anos, e trabalhadores da Saúde, independentemente do vínculo com estabelecimento da área.

 

Além disso, o Ministério da Saúde também divulgou que a segunda dose de reforço para pessoas com mais de 40 anos já está liberada, porém, em São Bento do Sul as doses para aplicar a vacina neste grupo ainda não chegaram. Por conta disso, pede-se que a população aguarde a divulgação pelos canais oficiais da Prefeitura para que possa procurar a Unidade de Saúde e receber a vacina.

 

É necessário levar a carteira de vacinação, documento com foto e cartão do SUS para receber a imunização, pois também será possível completar a caderneta de vacinação com imunização contra outras doenças.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA