Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Estadual sub 15 feminino

Terça, 21 de junho de 2022

Clique para ampliar

 

No domingo (19), a equipe feminina de Basquete da ASBB/FMD de São Bento do Sul participou do Campeonato Estadual Sub 15. A competição foi realizada no Ginásio de Esportes Galegão, em Blumenau.

 

A equipe de São Bento do Sul superou a equipe da casa pelo placar de 47 x 46, fechando o turno na terceira posição, atrás de S.R. Mampituba / SATC / FME Criciúma e do JEC/SGJ/Sesporte de Joinville e à frente de Abam – Mafra, Basquete Blumenau e Dinâmina Basquete. Em cinco jogos, três vitórias e duas derrotas. “Foi uma importante vitória para nos mantermos na zona de classificação da chave,” expressa feliz a atleta Lara Z. Milchevsky, capitã da equipe.

 

Atletas e suas respectivas pontuações:

 

Emeli S. P. Maia, Isadora Lisboa (2), Maria Eduarda A. de Jesus, Beatriz Mahlke Wotroba, Amanda Zeithammer (18), Lara Zulauf Milchevsky (17), Isabela Luiza da Silva, Emanuela Ruthes Fragoso (2), Gabrielly de Fátima Krol (8), Alice A. H. Brüske, Graziela Paula Sales, Isabela Milena Dums.

 

“A equipe oscilou, tomou algumas decisões equivocadas, mas é gratificante ver o empenho e o desejo dessas meninas em fazer o seu melhor, e agora, continuar os treinamentos para correções, aprimoramento e elevar o nível da equipe, que precisa se manter entre as quatro melhores da chave no returno”, concluiu o professor Ismael Rodrigues Conde, treinador da equipe.

 

A equipe foi dirigida pelo professor Ismael Rodrigues Conde, tendo seus auxiliares, professor Gilmar Cirino Andalício e a Estagiária de Ed. Física, Cimara Santos Schreiner, ausentes neste jogo por acompanharem a equipe Sub 13 que jogou a 1ª Etapa do Estadual da categoria em Jaraguá do Sul.

O returno do Campeonato inicia dia 17/07, em Mafra.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA