Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Defesa Civil contará com nova sede

Terça, 21 de junho de 2022

Clique para ampliar

O prefeito de São Bento do Sul assinou a ordem de serviço autorizando a reforma para a nova sede da Defesa Civil de São Bento do Sul. O imóvel fica localizado no bairro Progresso e estava sem utilização há mais de cinco anos.

 

Para o prefeito, é um investimento também visando a utilização correta dos imóveis públicos, gerando também economia para o município. “Era uma casa que estava sem nenhuma utilização, ou seja, o investimento para a reforma do local era algo necessário para melhor atender a população e também os servidores que atuarão pela Defesa Civil aqui da cidade”, disse.

 

O valor de recursos aplicados para a obra é de R$ 161 mil. O imóvel será todo revitalizado, com novas portas, janelas, pinturas, portão de segurança, estacionamento e outras melhorias. A empresa TLC Engenharia será responsável pelos trabalhos e o prazo de execução é de quatro meses.

 

Atualmente, a Defesa Civil Municipal está localizada no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper e através de uma recomendação até mesmo da Defesa Civil Estadual, todos os municípios devem ter sua sede própria, visando o melhor atendimento à população.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA