Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Em Joinville, governador participa da Exposuper e destaca harmonia entre público e privado

Terça, 21 de junho de 2022

Clique para ampliar

O governador Carlos Moisés participou na noite desta segunda-feira, 20, da abertura oficial da Exposuper, em Joinville. A Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas chega a sua 33ª edição e vai até o dia 23 de junho, na Expoville, com foco em gerar oportunidades de negócios e promover a integração de todo o setor. O evento é realizado pela Associação Catarinense de Supermercadistas (Acats), que comemora 50 anos em 2022.

Em seu discurso, o chefe do Executivo estadual falou sobre a força do setor que gera milhares de empregos e ajuda a arrecadar recursos para o estado. Também destacou a importância do público e do privado funcionarem em harmonia em Santa Catarina.

 "Quando SC registra a menor taxa de mortalidade durante a pandemia, ao mesmo tempo em que consolidamos o menor percentual de desemprego do Brasil, podemos observar que os dois setores atuaram bem, fizeram sua parte. O Estado aplicou normas necessárias para a saúde pública, mas os empreendedores não precisaram fechar e continuaram gerando riqueza. Um equilíbrio muito importante entre o público e privado", disse o governador.

"Tenho certeza que essa gestão é o sonho de consumo dos empreendedores. Um governo que consegue realmente aplicar os tributos recolhidos com esforço nos catarinenses, nas cidades. Na saúde, na educação, na infraestrutura e em diversos outros setores. Para que a produção seja distribuída da melhor maneira possível, estamos investindo não apenas nas rodovias estaduais, mas nas municipais e até nas federais", completou. 

A Exposuper é um dos maiores eventos para a geração de negócios de Santa Catarina. Além da feira, com mais de 200 expositores nacionais e internacionais, o evento vai contar com palestras e painéis temáticos com relevância para empresas e pessoas. O principal objetivo da Exposuper, segundo a organização, é gerar oportunidades de negócios, proporcionar acesso a informações atualizadas, novas tecnologias e inovações, além de promover a integração de todo o setor. 

O evento em Joinville foi acompanhado pelos secretários de Estado da Fazenda, Paulo Eli, da Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural, Ricardo Miotto, e secretário-geral de Governo, Márcio Ferreira; pelos deputados federais Darci de Matos, Coronel Armando e Rodrigo Coelho; deputada estadual Paulinha, a prefeita de Joinville em exercício, Rejane Gambin, o prefeito licenciado, Adriano Silva; vereadores, secretários municipais, entre outras autoridades locais.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA