Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Lançamento Consórcio Quiriri – De gota em gota, um rio de esperança



É com grande prazer que lhe convido para o lançamento do meu novo livro, Consórcio Quiriri – De gota em gota, um rio de esperança, que acontecerá no dia 27 de maio em Florianópolis, durante o Fórum de Gestão Sustentável 2022. Na véspera, teremos um evento de pré-lançamento na nossa São Bento do Sul. Sua presença é muito bem-vinda em ambas as ocasiões.

Trata-se de uma versão atualizada e ampliada do meu primeiro livro, Mais que uma gota, publicado há dez anos. A nova obra é um registro da história vitoriosa de 25 anos do Consórcio Intermunicipal Quiriri – do qual fui um dos idealizadores, coordenador executivo em seus oito primeiros anos de existência e presidente por quatro anos, durante os meus mandatos como prefeito de São Bento do Sul.

 

São várias as realizações do Consórcio, formado pelos municípios de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul. O livro descreve uma série de iniciativas na área de conscientização ambiental, resíduos, conservação da água, ações sociais, turismo sustentável e criação de Áreas de Proteção Ambiental (APAs), com belas imagens da natureza exuberante da região.

 

O sucesso do Consórcio Quiriri sempre dependeu de duas premissas essenciais – que, em grande medida, são interdependentes: a conscientização das comunidades e o apoio dos poderes Executivo e Legislativo às ações propostas, independentemente das circunstâncias partidárias.

 

O livro é patrocinado pela Tuper, assim como o Fórum de Gestão Sustentável 2022, evento durante o qual ocorrerá o lançamento. A publicação desta obra me dá grande alegria, pois tenho plena convicção de que o Consórcio Quiriri é um legado importantíssimo que estamos deixando às próximas gerações. Terei grande satisfação em compartilhar esse momento com você!

 

Confirme sua presença nos eventos de lançamento:

Pré-lançamento em São Bento do Sul

Durante a Aula Inaugural da Academia do Conhecimento Tuper - Turmas 2022, com palestra de abertura de Mario Cezar de Aguiar, presidente da Fiesc.

Data: 26 de maio de 2022, às 17h

Local: Sociedade Desportiva Guarani Rua Afonso Grosskopf, 135, São Bento do Sul/SC

Lançamento em Florianópolis

Durante o Fórum de Gestão Sustentável 2022, promovido pela Editora Expressão.

Data: 27 de maio de 2022, das 14h às 17h

Local: Costão do Santinho Resort Estrada Vereador Onildo Lemos, 2.505, Praia do Santinho, Florianópolis/SC 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA