Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

04ª Sessão Ordinária Câmara Mirim

Sexta, 13 de maio de 2022

Na tarde desta quarta-feira (11/05) aconteceu no Plenário da Câmara Municipal a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Mirim.

Foram aprovadas as indicações:

Indicação nº 33 de 2022 de autoria da vereadora mirim Fabiana Arendartchuck, ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Planejamento e Urbanismo, solicitando estudos técnicos para melhorias no telhado da Escola Básica Municipal Professor Newton Mendes, no Bairro 25 de Julho.

Indicação nº 34 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silvério, ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Planejamento e Urbanismo e ao DETRU, solicitando a substituição dos pórticos de informações turísticas existentes nos Bairros Cruzeiro e Oxford.

Indicação nº 35 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silvério, ao Executivo Municipal, com cópia à Fundação de Desportos sugerindo a contratação de um profissional de educação física para melhor aproveitamento da quadra de basquete existente na praça localizada no Bairro Cruzeiro.

Indicação nº 36 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silvério, ao Executivo Municipal, com cópia à Fundação de Desportos solicitando a implantação de um parque infantil na área ociosa existente no Bairro Cruzeiro.

Indicação nº 37 de 2022 de autoria do vereador mirim Matheus Arnoldo Todt, ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Planejamento e Urbanismo e ao DETRU, solicitando a instalação e substituição de placas indicativas com nomes de ruas em nossa cidade.

Indicação nº 38 de 2022 de autoria da vereadora mirim Vitória Gabriella Hock de Limas, ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria de Planejamento e Urbanismo e ao DETRU, solicitando a revitalização na pintura das vagas exclusivas para o transporte escolar defronte a Escola de Educação Básica Orestes Guimarães.

Indicação nº 39 de 2022 de autoria da vereadora mirim Julia Helena Ferreira de Lima, ao Executivo Municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Educação solicitando melhorias na iluminação do ginásio na Escola Básica Municipal Professora Lúcia Tschoeke.

Indicação nº 40 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves, ao Executivo Municipal, com cópia ao DETRU solicitando fiscalização nos horários de saída dos alunos da Escola Básica Municipal Professora Adélia Lutz.

Indicação nº 41 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves, ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria de Obras solicitando a revitalização da Rua Carlos Grosskopf, no Bairro Cruzeiro.

Indicação nº 42 de 2022 de autoria da vereadora mirim Samara Treml Alves, ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria de Obras solicitando a recuperação do telhado do ponto de ônibus, bem como a frente do mesmo, localizado na SC 418, próximo ao Posto Delta, no Bairro Cruzeiro.

Indicação nº 43 de autoria da vereadora mirim Priscila Manuela Becker, ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos solicitando a revitalização e limpeza da Praça João Treml, situada em frente a APAE, no Centro.

Requerimento nº 04 de 2022 de autoria da vereadora mirim Thamyres Drozdek Silvério, ao Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Saúde solicitando informações sobre os atendimentos pelo SUS.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA