Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Academia instalada no Loteamento Alpestre

Sexta, 13 de maio de 2022

Clique para ampliar

Visando o lazer da comunidade do Loteamento Alpestre, a Fundação Municipal de Desportos, com o apoio da Secretaria de Obras, realizaram a implantação de uma nova academia ao ar livre. O prefeito Antonio Tomazini esteve no local e aproveitou para conversar com os moradores sobre as melhorias que estão ocorrendo no loteamento.

 

Estamos muito contentes em ver tantos projetos saindo do papel. A via de principal acesso ao loteamento já está recebendo o processo de pavimentação e, além disso, também priorizando o esporte e lazer, esta academia foi instalada. É um benefício para todos os moradores daqui”, destacou o prefeito.

 

A moradora Fânia Rosa Sosa também aproveitou o momento para agradecer ao Governo Municipal pelos investimentos. “São várias mudanças boas que estão chegando para nossa comunidade. Com certeza, ficamos muito felizes com estas ações. Agradecemos muito”, disse.

 

Também estiveram acompanhando a visita o secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão), e o diretor presidente da FMD, Luciano Weidner.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA