Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Concluída reforma da ponte de Avencal do Meio

Quarta, 11 de maio de 2022

 

Somente neste ano a Prefeitura de Mafra já recuperou  5 pontes

Os moradores da comunidade de Vila Richard, Avencal do Meio e  arredores já podem utilizar a nova ponte totalmente reformada e entregue no último sábado, dia 30 de abril.  Ela teve sua base de madeira totalmente refeita pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, utilizando tubos singulares de concreto.

Somente neste ano a Prefeitura de Mafra já recuperou  5 pontes,  numa média de mais de uma ponte por mês. O Município possui 53 pontes de madeira as quais estão recebendo, gradativamente a manutenção necessária possibilitando condições de trafegabilidade ideais, principalmente quanto a segurança.

 

Tráfego intenso

Para os reparos foram utilizadas duas fileiras com 8 tubos de 1x1 metro cada, resultando em uma ponte muito mais resistente às intempéries e ao intenso tráfego de caminhões pesados, conforme informou o secretário  Diego de Oliveira que destacou que os serviços foram feitos com recursos próprios do município.

Oliveira explicou ainda que a ponte anterior estava totalmente destruída pela ação do tempo, levando perigo à população moradora das localidades que por ela precisavam passar diariamente.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA