Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Avaliação dos resumos do IPVS2022 estão na reta final

Quarta, 11 de maio de 2022

 

Clique para ampliar

Autores devem se atentar aos resultados que serão divulgados em breve

 

Reconhecido mundialmente como uma das principais vitrines das pesquisas realizadas na área suinícola, o IPVS2022, que ocorre entre os dias 21 e 24 de junho, no RioCentro, Rio de Janeiro (RJ), informa a comunidade científica sobre a fase final da avaliação dos resumos submetidos para serem apresentados no evento.

Para acompanhar a conclusão da banca avaliadora, os autores deverão estar atentos. “Em breve anunciaremos os resumos que serão apresentados no palco do IPVS2022. É importante lembrar que, conforme divulgado anteriormente, os trabalhos aceitos poderão ser apresentados na forma oral ou pôster, conforme orientação da banca”,informa a presidente do IPVS2022 Fernanda Almeida.

Há menos de dois meses do evento, é urgente que os responsáveis pelos resumos estejam atentos à sua inscrição e programação para viagem e hospedagem. “Fizemos um mapeamento de hotéis para que os participantes estejam próximos ao RioCentro para facilitar o acesso ao centro de convenções. No entanto, como esperamos muitos congressistas, é importante que se faça a reserva com antecedência. Além disso, temos condições especiais para inscrições antecipadas”, alerta a presidente.

Nesta primeira edição do evento em formato híbrido, além de divulgarem suas pesquisas, os selecionados terão acesso a uma grade de palestras direcionadas pelo tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”, que tem como objetivo debater e atualizar a comunidade suinícola dos principais assuntos relacionados ao setor.

Na opinião de Fernanda Almeida, esta será uma grande oportunidade para divulgação das pesquisas dos profissionais selecionados. “Reuniremos grandes nomes da suinocultura mundial interessados em se atualizar sobre as últimas descobertas científicas do setor, o que torna o evento um condutor das novas soluções e inovações da suinocultura mundial”, afirma.

INSCREVA-SE

O IPVS2022 oferece condições especiais para adesão aos interessados em fazer a sua inscrição com antecedência. Os prazos e valores dos lotes podem ser consultados no site do evento.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA