Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nova retroescavadeira para Secretaria de Obras

Quarta, 11 de maio de 2022

 

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Antonio Tomazini esteve com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão), para a entrega de uma nova retroescavadeira para realização de serviços pelo município. O valor do investimento foi de R$ 430 mil.

 

Segundo o prefeito, este é um investimento visando qualificar os serviços da secretaria, bem como oferecer melhores condições de trabalho aos servidores. “Teremos com esses novos maquinários, mais agilidade para atender as demandas de nossa população. Logo teremos mais máquinas chegando, renovando a frota e ampliando os atendimentos nas regiões de nossa cidade”, destacou.

 

O secretário Magrão explicou que agora, resta aguardar todos os trâmites de documentação para que a máquina já possa estar na ativa. “Assim que tudo estiver concluído, já teremos a retroescavadeira para auxiliar nos trabalhos. Agradecemos o apoio do prefeito para que esta aquisição fosse realizada. Quem ganha com certeza é o cidadão”, disse.

 

Além desta máquina, a Secretaria de Obras também irá adquirir dois caminhões 4x2; dois caminhões pipa; duas motoniveladoras; um caminhão basculante; dois rolos compactadores e duas minicarregadeiras (2). O investimento para renovar a frota, supera R$ 8 milhões.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA