Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Recursos para a área da Saúde

Quarta, 11 de maio de 2022

 

Nesta terça-feira (10), o prefeito Antonio Tomazini recebeu o ex-secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro. Mesmo afastado do cargo devido à legislação eleitoral, Ribeiro segue atuando na articulação entre os projetos dos municípios e o governo do Estado, como é o caso do Plano 1000.

 

Como a Prefeitura de São Bento tem o projeto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em tramitação para captação dos recursos, o ex-secretário de Estado destacou o trabalho feito pelo governo catarinense para viabilizar os recursos para a UPA, os quais devem ser liberados nos próximos dias.

 

De acordo com o prefeito, considerando o valor que a Prefeitura tem em caixa, mais o repasse estadual, será possível construir a UPA e também o novo Centro de Especialidades Médicas, cujo projeto está em fase final de elaboração. "Estamos na expectativa deste valor do governo do Estado, pois aquele espaço será um polo de saúde", destacou Tomazini.

 

Ainda estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Tirso Hümmelgen, o secretário municipal de Saúde, Marcelo Marques, e a presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA