Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Altenburg produz linha focada no setor hoteleiro

Terça, 10 de maio de 2022

Clique para ampliar

A linha Hoteltex está presente em hotéis e resorts de todo o Brasil e se destaca pela qualidade dos produtos.

Segundo pesquisa feita pela Universidade de Otago, na Nova Zelândia, aqueles que afirmaram ter um sono de boa qualidade, apresentaram menos da metade de pensamentos negativos em uma semana do que aqueles que disseram ter o sono de baixa qualidade. Aliado a isso, hotéis e resorts têm se destacado como busca pela tranquilidade, colaborando para os cuidados com a saúde mental. Pensando nisso, a Altenburg possui a linha Hoteltex, que traz diversos itens, como jogos de cama e roupas de banho, que estão disponíveis em cerca de 2.500 hotéis e resorts ativos em todo o país - incluindo grandes resorts, pousadas de luxo, hotéis executivos, hotéis independentes e grandes redes.

“Produzimos atualmente uma ampla linha de produtos para a linha hoteleira como: edredons, colchas, roupas de cama, protetores, travesseiros e toalhas. O design associado à tecnologia e qualidade dos produtos Hoteltex Altenburg transforma cada ambiente num lugar mais aconchegante, combinando delicadeza e conforto para proporcionar uma ótima noite de sono, ainda mais quando estamos fora de casa.”, conta Rose Molon, gerente da linha Institucional.

A linha possui tecnologia inovadora, uma seleção diferenciada de matérias-primas e um processo produtivo rigoroso. O modelo Airflow – da linha de Travesseiros Tech – possui um tecido em trama 3D que mantém a temperatura neutra e dá mais ventilação, enquanto o modelo Antistress, com seus fios de carbono, neutralizam a energia estática do corpo e melhoram a qualidade do sono. As toalhas e pisos de banheiro se caracterizam pela maciez, absorção e durabilidade, graças a confecção por fios retorcidos. Para os hotéis, a linha de bordados em cetim 300 fios para roupa de cama e bordados 250 fios para a colcha e porta travesseiros.

Na fabricação, os jogos de lençol e fronhas são em 100% algodão e possuem cetim de 400 a 250 fios ao percal 250 fios. Para a facilidade da manutenção, secagem rápida e praticidade, os de 180 fios mistos e 100% poliéster completam o catálogo de produtos da Hoteltex Altenburg.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA